Você é um provedor de internet e nunca terceirizou seus atendimentos? Já pensou na possibilidade, mas não sabe por onde começar ou qual seria o plano ideal? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar a clarear suas ideias e apresentar uma solução ágil, eficaz e com a qualidade que você busca.
O Plano Start contempla alguns procedimentos, e faz o intermédio entre o cliente e o provedor. É uma ótima opção para provedores iniciantes ou que tenham clientes predominantemente pessoa jurídica.
Sabemos que, como provedor de internet, sua prioridade é oferecer o melhor serviço aos seus usuários, mas o atendimento ao cliente muitas vezes acaba sendo uma demanda complexa e trabalhosa. Se você é um provedor iniciante ou simplesmente não quer mais se preocupar com a central de atendimento, temos uma solução ideal para você: o Plano Start.
O que é o Plano Start?
O Plano Start é o ponto de partida perfeito para quem está começando a terceirizar o atendimento ao cliente, ou para quem busca uma opção simples e eficiente. Como o plano de entrada da Belluno, ele foi desenvolvido para atender a demanda sem sobrecarregar sua operação, focando em reduzir a urgência do cliente para contato telefônico.
Este plano tem a estrutura mais básica, com poucos procedimentos, mas ainda assim garantindo que seus clientes recebam o atendimento de qualidade e com rapidez. O objetivo é oferecer uma resposta eficaz e rapidamente direcionada aos responsáveis no provedor, de maneira simples com pragmatismo e agilidade.
Com o Plano Start, sua empresa pode evitar filas, melhorar o tempo de resposta e, ao mesmo tempo, garantir que seus usuários se sintam atendidos e valorizados. E o melhor: você pode focar no crescimento do seu provedor de internet enquanto nós cuidamos do relacionamento com seus clientes.
Mas por que escolher a Belluno?
Somos um call center especializado em atendimento ao cliente para provedores de internet. Com quase 15 anos de experiência no mercado, nossa missão é oferecer atendimento humanizado e de alta qualidade a provedores como o seu, ajudando a melhorar a experiência do cliente e otimizar processos.
Nós nos destacamos por oferecer muito mais do que simples suporte telefônico. Trabalhamos para entender a fundo as necessidades de cada cliente e criar soluções humanizadas, que se alinham com as suas demandas e expectativas. Nossa experiência no setor nos permite lidar com as particularidades dos provedores de internet, oferecendo sempre atendimento humanizado, eficiente e de qualidade.
Nós somos o único call center com centralizador de dados, o que permite que você tenha acesso a qualquer momento à todos os dados dos seus atendimentos, como TMA, TME, NMA, assim como ter acesso a cada atendimento que nossos operadores fizeram aos seus clientes. Isso permite que você possa mapear o que está indo bem e o que precisa melhorar nos atendimentos dos seus clientes.
Nossos operadores são constantemente treinados, o que os torna preparados para tratar das mais diversas situações, com empatia e agilidade. Isso graças ao Educa Belluno, nosso programa interno de treinamento.
Agindo junto do Educa Belluno temos o time de Análise de Atendimento, que fazem a ouvidoria e análise de cada atendimento feito, e assim dando feedbacks aos operadores do que precisa melhorar. Isso influencia no sucesso dos nossos atendimentos.
Se você ainda tem dúvidas, saiba que a Belluno conta com quatro outros planos além do Plano Start, cada um com diferentes níveis de atendimento, para que você possa evoluir conforme a necessidade da sua empresa.
Agilidade e eficiência para seu provedor com o plano start
Se você quer um atendimento ágil, eficiente e sem complicações, o Plano Start da Belluno é a solução perfeita para o seu provedor de internet. Não perca mais tempo tentando fazer tudo sozinho. Entre em contato com a nossa equipe e descubra como podemos ajudar a melhorar o atendimento ao cliente no seu negócio.
Gostou desse conteúdo? Se quiser ver mais sobre este e outros assuntos siga as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui: 😉
Belluno Tec – para saber mais sobre nossos serviços e condições;
Belluno Company – para ficar por dentro do cotidiano dos nossos operadores e colaboradores.
Deixe um comentário